Efeito Cursor

domingo, 1 de junho de 2014

Preparativos para Halloween: parte II

 Como no outro Post eu disse que continuaria à postar as comidinhas e bebidas do Halloween, então, vou postar. Ah!! E também algumas dicas que não tive tempo de postar ou salvei agora. =D

                           ALGUNS COMES & BEBES DO HALLOWEEN PARTE II
                                       
Pedaços de bolo em forma de Caixões animam a festa e ao mesmo tempo dão um toque de assustador.
Abóboras e fantasmas com bananas e mixiricas ou laranjas enfeitam a festa! #TudoDeBom !
Luva de plástico com pipoca e um doce dentro são muito deliciosos e horripilantes! =3
Marshmallows pintados com canetinha (Verifique se pode comer!) são super fofos e dão um clima mais *Dia das bruxas* sabe? =3
Na imagem à cima mostra alguns modelos de cupcakes e biscoitos. O.B.S: Eu não tenho a receita, mas é só procurar no Google! 
Fantasmas e Abóboras feitos com Maçãs e Peras são super assustadores e deliciosos! =P
Maçã no formato de boca é muito fofa e horrenda! Mas, também deliciosa, super fácil de fazer!
Ossos de beijinho são deliciosos e assustadores, pois, não é qualquer pessoa que come ossos, néh? =3
Túmulos feitos de bolacha e chocolate... Hum...! Que delícia! O.B.S.: Depois vou tentar passar a receita okey? =P

MAIS DICAS DE DECORAÇÃO PARA O DIA DAS BRUXAS
Velas brancas manchadas com velas vermelhas e pregos ficam super assustadoras! :O
Sabe as bolinhas que sobraram do último natal? Então, elas dão uma ótima decoração para o Halloween se forem embrulhadas com papel crepom ou pintadas, especialmente se penduradas em galhos secos ou como na foto à cima.
Os balões não podem faltar! Mas não pense que só podem ser nas cores: preto, laranja, roxo, etc. Verde também dá uma ótima cor! =P
Decoração com balão ou uma bola, enrolando um pano ou papel em volta e pendurando aranhas ficam assustadoramente lindo!
Se você quer fazer uma teia de aranha e não sabe como, é só desfiar algodão e grudar as aranhas.
Litros de detergente ou garrafa Pet com carinhas desenhadas e velas dentro iluminam a passagem dos convidados na festa! ótima dica! =)
Se você não tem abóboras e não sabe onde comprar uma, não tem problema, abóboras de papel também são uma ótima decoração!
Garrafas de vinho pintadas dão uma iluminação quando colocamos velas dentro...
Fantasma de prato descartável e fitas coladas em baixo dão uma decoração perfeita!!!

NOS VEMOS NA PRÓXIMA PARTE! (3/3) ONDE POSTAREI ALGUNS PREPARATIVOS DA FESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário