Efeito Cursor

sábado, 7 de junho de 2014

E os preparativos de Halloween?


 Bom gente, os preparativos estão ficando prontos aos poucos, pois minha mãe não quis comprar todas as coisas de uma vez >.<
 Vou postar os que já estão prontos ou os que já comecei à fazer. =3
Quinta-Feira eu comecei à fazer essas abóboras de E.V.A. laranja, do modelo que irei postar na próxima foto para vocês pegarem o modelo.
Aqui o modelo que usei para fazer as abóboras de E.V.A. =)
Eu em ação confeccionando os fantasminhas...
Os pirulitos de gato... Assustador e gostoso néh? =3
As caveirinhas de E.V.A. preto ficaram lindas e horripilantes!
Lembram do morceguinho de rolo de papel higiênico das dicas? Pois então, eu fiz o meu! =)
Uma "lanterninha" de fantasma feita com uma folha de papel ficou super linda =) eu gostei, e vocês? (Peguei o "Passo à Passo" no site> http://krokotak.com/category/holidays/halloween/ , tem várias dicas legais lá!)
Essa teia de aranha eu também tirei do site> http://krokotak.com/category/holidays/halloween/ , lá tem todas as dicas e o passo à passo, amei! =D
Ontem fui às compras e comprei algumas coisinhas... Palito de picolé para fazer a "Guirlanda de Abóbora". =3
Embalagem para Cupcake vermelha com bolas pretas (Adoro bolinhas =P ).
Algumas balas que vou empacotar daqui à pouco... =3
Balas de gelatina em formato de dentaduras =3 amei, mas e a coragem de comer, heim?... Vamos ver, hehehe
Pacote com mini-aranhas de plástico e Bala em formato de ovo de dragão =)
Colheres de plástico vermelhas e algodão para as teias de aranha...
Balões laranjas e pretos. =)
Pacotes para pipoca e massa de mini-pizza pronta. =D
PASSO À PASSO DE GUIRLANDA DE ABÓBORA.
Materiais: Palitos de picolé (eu usei 11), Tinta laranja, Cola, E.V.A preto, tira de E.V.A branco, tesoura e pincel.
1- Com a cola, junte as laterais dos palitos.
2- Espere até que todos estiverem grudados e a cola ter secado.
3- Com a tinta laranja, pinte os palitos.
4 e 5- Espere secar.
6- Com a tesoura, recorte os olhos, boca e nariz da abóbora no E.V.A. preto.
7- Com a tira de E.V.A branco faça um laço igual na foto!
8- Cole o laço na parte de trás da abóbora e Pronto *-*.

PASSO À PASSO DE ABÓBORA DE ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO.
Materiais: E.V.A. preto, rolo de papel higiênico, tinta laranja, tesoura, pincel e cola "contato".
1 e 2- Com a tinta, pinte o rolo de papel higiênico.
3- Deixe secar.
4- Recorte os olhos, o nariz e a boca no E.V.A preto.
5- Cole e pronto *-*.

As outras coisas eu posto conforme eu irei fazendo okay? Okay. =D


domingo, 1 de junho de 2014

Preparativos para Halloween: parte II

 Como no outro Post eu disse que continuaria à postar as comidinhas e bebidas do Halloween, então, vou postar. Ah!! E também algumas dicas que não tive tempo de postar ou salvei agora. =D

                           ALGUNS COMES & BEBES DO HALLOWEEN PARTE II
                                       
Pedaços de bolo em forma de Caixões animam a festa e ao mesmo tempo dão um toque de assustador.
Abóboras e fantasmas com bananas e mixiricas ou laranjas enfeitam a festa! #TudoDeBom !
Luva de plástico com pipoca e um doce dentro são muito deliciosos e horripilantes! =3
Marshmallows pintados com canetinha (Verifique se pode comer!) são super fofos e dão um clima mais *Dia das bruxas* sabe? =3
Na imagem à cima mostra alguns modelos de cupcakes e biscoitos. O.B.S: Eu não tenho a receita, mas é só procurar no Google! 
Fantasmas e Abóboras feitos com Maçãs e Peras são super assustadores e deliciosos! =P
Maçã no formato de boca é muito fofa e horrenda! Mas, também deliciosa, super fácil de fazer!
Ossos de beijinho são deliciosos e assustadores, pois, não é qualquer pessoa que come ossos, néh? =3
Túmulos feitos de bolacha e chocolate... Hum...! Que delícia! O.B.S.: Depois vou tentar passar a receita okey? =P

MAIS DICAS DE DECORAÇÃO PARA O DIA DAS BRUXAS
Velas brancas manchadas com velas vermelhas e pregos ficam super assustadoras! :O
Sabe as bolinhas que sobraram do último natal? Então, elas dão uma ótima decoração para o Halloween se forem embrulhadas com papel crepom ou pintadas, especialmente se penduradas em galhos secos ou como na foto à cima.
Os balões não podem faltar! Mas não pense que só podem ser nas cores: preto, laranja, roxo, etc. Verde também dá uma ótima cor! =P
Decoração com balão ou uma bola, enrolando um pano ou papel em volta e pendurando aranhas ficam assustadoramente lindo!
Se você quer fazer uma teia de aranha e não sabe como, é só desfiar algodão e grudar as aranhas.
Litros de detergente ou garrafa Pet com carinhas desenhadas e velas dentro iluminam a passagem dos convidados na festa! ótima dica! =)
Se você não tem abóboras e não sabe onde comprar uma, não tem problema, abóboras de papel também são uma ótima decoração!
Garrafas de vinho pintadas dão uma iluminação quando colocamos velas dentro...
Fantasma de prato descartável e fitas coladas em baixo dão uma decoração perfeita!!!

NOS VEMOS NA PRÓXIMA PARTE! (3/3) ONDE POSTAREI ALGUNS PREPARATIVOS DA FESTA!!!

Dicas e preparativos: Halloween

 Como o Blog é novo, mas eu estou muito ansiosa :3 vou começar já falando de uma admiração minha, a festa de Halloween, ou Dia das Bruxas em português, que acontece no dia 31 de outubro. A festa é mais comum nos E.U.A., mas aqui no Brasil também há pessoas que se interessam pela festa exótica.
 Mas se você está à procura de decorações fáceis, práticas e baratas para fazer no Halloween está no lugar certo! Vou postar por partes, já que a minha festa será daqui à algumas semanas. _Mas o Halloween não é dia 31 de "outubro"? . Sim, é, mas eu e meus primos estamos super mega ansiosos para fazer a festa, então, adiantamos o dia. =)
     * Para você que quer uma decoração bem legal, incluindo o jardim de sua casa ou apartamento, também vou postar algumas dicas de decoração de jardim;
  O.B.S.: Tirei muita inspiração de algumas fotos da postagem: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2011/10/preparativos-para-festa-de-halloween-da.html do Blog "Casos e Coisas da Bonfa", depois deem uma passadinha lá! Tem muitas dicas e post's bem legais! Está de parabéns o BLOG!!!
 NA ÚLTIMA PARTE DO QUESITO "HALLOWEEN" IREI POSTAR FOTOS DA MINHA FESTA!!!
                                               
  Com base na ideia da postagem na descrição do quesito, resolvi também criar crachás com os nomes dos participantes, inclusive com o meu =3 , agora só falta imprimir, fazer um furo em cima da foto, passar uma fita e dar um nó. (Dica: Imprima num papel mais resistente do que numa folha de xamex).
Também com base no Post, criei um convite... Achei bem legal, néh?! =) (Também imprima num papel resistente).
Criei descrições para as comidinhas que irei preparar com a ajuda de minha avó e postarei a receita! (Imprima em um papel resistente). 
Já essa aranha feita de garrafa Pet, eu achei no Google. É bem fácil de fazer e dá uma bela decoração para sua festa.
Olha o que eu achei também no Google! é uma fofura, néh? E ainda é bem fácil de fazer e com uma vela dentro fica perfeito, ainda mais se a festa for à noite! =D
                                      
Morceguinhos de caixa de ovo e fantasmas de folha pintada de branco... Uma bela decoração reciclada!
Monstrinhos de pote de "yogute" são super fofos e dão uma ótima decoração, ainda mais se a festa foi infantil! =3
Morceguinho de rolo de papel higiênico, eu já fiz o meu! =) DICA: Dá pra pendurar e pra enfeitar a mesa!
Uma Ó-T-I-M-A dica do Blog da Bonfa. Eu simplesmente amei gente! Muito fofo e sem contar que enfeita a mesa de comidas! =*
Você que quer um enfeite de porta, essa dica à cima é ótima e bem fácil de fazer. =D
Morceguinho de cartolina colado num prendedor de roupa e pendurado nos galhos de árvore... Decoração PERFEITA. 
Fantasminhas de madeira pintados de branco ficam assustadores, para a decoração do jardim. Se preferir, pode fazer de garrafa Pet e por vela dentro. Ficam lindos! 
Múmias de rolo de papel higiênico cobertas com o próprio Papel higiênico e com olhinhos, ficam super horripilantes e fofos.
Um cérebro de repolho, uma bela decoração! Exemplo de criatividade! =P
Uma dica de lembrancinha bem legal! E prática! Gostei, e vocês?! 
Insetos e ratos de brinquedo completam a decoração da festa! Tudo muito legal! =)

DICAS DE COMIDINHAS QUE NA 2ª PARTE (2/3) POSTAREI TODAS!!!

Bolacha com pasta de chocolate Branco por cima e gotas de chocolate para os olhos formam um belo fantasma! Hum... delícia! =3
Refrigerante "Fanta" numa taça com adesivo de carinha de abóbora... Lindo e assustador!!!
Copinhos brancos de pipoca com fantasmas desenhados também são uma ótima dica!
Laranjas com carinhas recortadas simulam abóboras e ainda dá pra por salada dentro!!!

NOS VEMOS DEPOIS, NA 2ª POSTAGEM DO QUESITO "FESTA DE HALLOWEEN"!!! Beijocas! =* Ass. Nick