Efeito Cursor

domingo, 1 de junho de 2014

Dicas e preparativos: Halloween

 Como o Blog é novo, mas eu estou muito ansiosa :3 vou começar já falando de uma admiração minha, a festa de Halloween, ou Dia das Bruxas em português, que acontece no dia 31 de outubro. A festa é mais comum nos E.U.A., mas aqui no Brasil também há pessoas que se interessam pela festa exótica.
 Mas se você está à procura de decorações fáceis, práticas e baratas para fazer no Halloween está no lugar certo! Vou postar por partes, já que a minha festa será daqui à algumas semanas. _Mas o Halloween não é dia 31 de "outubro"? . Sim, é, mas eu e meus primos estamos super mega ansiosos para fazer a festa, então, adiantamos o dia. =)
     * Para você que quer uma decoração bem legal, incluindo o jardim de sua casa ou apartamento, também vou postar algumas dicas de decoração de jardim;
  O.B.S.: Tirei muita inspiração de algumas fotos da postagem: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2011/10/preparativos-para-festa-de-halloween-da.html do Blog "Casos e Coisas da Bonfa", depois deem uma passadinha lá! Tem muitas dicas e post's bem legais! Está de parabéns o BLOG!!!
 NA ÚLTIMA PARTE DO QUESITO "HALLOWEEN" IREI POSTAR FOTOS DA MINHA FESTA!!!
                                               
  Com base na ideia da postagem na descrição do quesito, resolvi também criar crachás com os nomes dos participantes, inclusive com o meu =3 , agora só falta imprimir, fazer um furo em cima da foto, passar uma fita e dar um nó. (Dica: Imprima num papel mais resistente do que numa folha de xamex).
Também com base no Post, criei um convite... Achei bem legal, néh?! =) (Também imprima num papel resistente).
Criei descrições para as comidinhas que irei preparar com a ajuda de minha avó e postarei a receita! (Imprima em um papel resistente). 
Já essa aranha feita de garrafa Pet, eu achei no Google. É bem fácil de fazer e dá uma bela decoração para sua festa.
Olha o que eu achei também no Google! é uma fofura, néh? E ainda é bem fácil de fazer e com uma vela dentro fica perfeito, ainda mais se a festa for à noite! =D
                                      
Morceguinhos de caixa de ovo e fantasmas de folha pintada de branco... Uma bela decoração reciclada!
Monstrinhos de pote de "yogute" são super fofos e dão uma ótima decoração, ainda mais se a festa foi infantil! =3
Morceguinho de rolo de papel higiênico, eu já fiz o meu! =) DICA: Dá pra pendurar e pra enfeitar a mesa!
Uma Ó-T-I-M-A dica do Blog da Bonfa. Eu simplesmente amei gente! Muito fofo e sem contar que enfeita a mesa de comidas! =*
Você que quer um enfeite de porta, essa dica à cima é ótima e bem fácil de fazer. =D
Morceguinho de cartolina colado num prendedor de roupa e pendurado nos galhos de árvore... Decoração PERFEITA. 
Fantasminhas de madeira pintados de branco ficam assustadores, para a decoração do jardim. Se preferir, pode fazer de garrafa Pet e por vela dentro. Ficam lindos! 
Múmias de rolo de papel higiênico cobertas com o próprio Papel higiênico e com olhinhos, ficam super horripilantes e fofos.
Um cérebro de repolho, uma bela decoração! Exemplo de criatividade! =P
Uma dica de lembrancinha bem legal! E prática! Gostei, e vocês?! 
Insetos e ratos de brinquedo completam a decoração da festa! Tudo muito legal! =)

DICAS DE COMIDINHAS QUE NA 2ª PARTE (2/3) POSTAREI TODAS!!!

Bolacha com pasta de chocolate Branco por cima e gotas de chocolate para os olhos formam um belo fantasma! Hum... delícia! =3
Refrigerante "Fanta" numa taça com adesivo de carinha de abóbora... Lindo e assustador!!!
Copinhos brancos de pipoca com fantasmas desenhados também são uma ótima dica!
Laranjas com carinhas recortadas simulam abóboras e ainda dá pra por salada dentro!!!

NOS VEMOS DEPOIS, NA 2ª POSTAGEM DO QUESITO "FESTA DE HALLOWEEN"!!! Beijocas! =* Ass. Nick

Um comentário: